Grave acidente entre Anápolis e Cocalzinho mata uma pessoa e deixa três feridos

Segundo a PRF, os pneus dianteiros do carro da vítima estavam em más condições

Da Redação Da Redação -

Por volta das 15h30 desta terça-feira (28), uma pessoa morreu e três ficaram gravemente feridas após um Classic derrapar na pista molhada e colidir frontalmente com um caminhão no km 331 da BR 414, entre os municípios de Anápolis e Colcalzinho de Goiás.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo começou quando um HB 20 que seguia no sentido Colcalzinho – Anápolis, sob forte chuva, aquaplanou e bateu na lateral de um caminhão que seguia no sentido contrário. Em seguida, um Classic aquaplanou no mesmo local e colidiu frontalmente com o caminhão que estava parado no acostamento.

Com o impacto, a mulher de 31, que dirigia o Classic, morreu no local e os três passageiros do veículo ficaram gravemente feridos. Segundo a PRF, que não informou o nome da vítima nem dos feridos e demais envolvidos, os pneus dianteiros do Classic estavam em más condições.

Os motoristas do caminhão e do HB 20 foram submetidos ao teste de etilômetro e não estavam alcoolizados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade