Erivelson Borges tenta buscar verba estadual para trocar teto do Palácio da Cultura

Prédio tem infiltrações por toda parte e gesso ameça cair a qualquer momento

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Secretaria Municipal de Cultura tenta viabilizar junto ao Governo do Estado uma verba de R$ 150 mil para reformar o teto do prédio do antigo Palácio da Cultura, local que já abrigou a Prefeitura de Anápolis e o fórum da cidade.

Na madrugada da última quarta-feira (01°) parte do teto da ante-sala do gabinete do secretário Erivelson Borges (PSDB) não suportou a quantidade de água e caiu. Segundo o tucano, o dano foi só material.

A reportagem do Portal 6 esteve no prédio e constatou que as infiltrações estão espalhadas por vários cômodos. A cozinha é o local que mais gera preocupações porque o teto também está prestes a cair, motivo que levou Erivelson a acionar a Secretaria Municipal de Obras para realizar uma intervenção de emergência enquanto não sai a verba estadual.

Aponta o secretário que o formato do telhado, em pirâmide invertida,  precisará ser alterado para facilitar o escoamento da água da chuva, responsável pelas infiltrações e degradação do teto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.