Concurso anapolino dará prêmios ao casal de noivos mais lindo da cidade

Evento é uma prévia do tradicional Festas&Noivas. Inscrições ficam abertas até às 23h59 da próxima terça-feira (07)

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O mês de abril será de exposição da 10° edição da feira Festas&Noivas em Anápolis. A exposição, que disponibiliza aos visitantes uma vasta opção de produtos e serviços para noivas, formaturas e festas em geral, está programada para ocorrer entre os dias 06 e 09 do próximo mês.

Como prévia do evento, a organização abriu inscrições para o Concurso “Noivos Lindos” com o propósito de realizar o sonho de um casal de noivos da cidade.

Os vencedores receberão como presentes dos expositores uma viagem de lua de mel para o litoral brasileiro, um vestido da noiva ( da Galeria das Noivas), um dia da noiva com maquiagem e penteado (do Centro de Estética Cláudia Santos), um terno do noivo (do Studio Beka), vestidos da mãe do noivo e da noiva, um ensaio externo pré-casamento (de Carlucio Fotografias), suíte e jantar romântico (no Hotel Confort) e 50 bem-casados (da Doçuras da Thalita).

Para participar, o casal interessado deve acessar o site do evento, ler o regulamento e preencher a ficha de cadastro. Ao terminar o preenchimento dos dados, os candidatos deverão enviar uma foto do casal para finalizar a inscrição. As inscrições ficam abertas até as 23h59 do próxima terça-feira (07). Após esse período as fotos enviadas não serão validadas.

Casal Jeniffer e Thiago, vencedores do concurso de 2016. (Foto: Divulgação)

A escolha das melhores fotos dos casais inscritos ocorrerá por uma comissão julgadora, indicada pelos profissionais do setor de festas e eventos do município. Esses jurados levarão em conta o critério beleza e escolherá quatro casais finalistas que participarão do desfile “Noivos Lindos”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade