PM de Anápolis prende homem que esfaqueou ex-mulher na Nova Vila

Bebê de nove meses estava no local e foi resgatado pela polícia

Da Redação Da Redação -

O início da madrugada desta segunda-feira (06) foi de prisão por tentativa de feminicídio na Nova Vila, região da Grande Jaiara, em Anápolis.

Segundo o 28º Batalhão da Polícia Militar, Antônio da Costa Freire, de 29 anos, esfaqueou a ex-companheira e foi preso em casa por volta das 01h30 da manhã, após rendição negociada pelos policiais. Ele mantinha a vítima em cárcere privado juntamente com um bebê de apenas nove meses, que esta estava dentro de um quarto e foi resgatado aos prantos.

O Samu foi acionado para encaminhar a vítima, Marcileny Maria de Souza, ao hospital. O namorado dela, que estava no local, também foi agredido por Antônio. Uma irmã de Marcileny foi localizada para ficar com a criança.

Antônio da Costa Freire, que já tinha passagens por violência doméstica, foi levado pelos policiais à Central de Flagrantes da Polícia Civil e responderá inquérito por tentativa de homicídio.

(Foto: Divulgação/ 28ºBPM)

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade