Noivos mais lindos de Anápolis serão escolhidos hoje a noite no Brasil Park Shopping

Primeira fase do 'Noivos Lindos' teve mais de 200 casais inscritos. Evento faz parte da 10ª edição da feira "Festas&Noivas"

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O concurso Noivos Lindos encerrou as inscrições na última terça-feira (07) superando as expectativas. De acordo com a organização do evento, foram mais de 200 casais inscritos. Dez deles participarão da fase final e o ganhador receberá uma viagem de lua de mel para o litoral brasileiro, além de outros prêmios.

O desfile que apresentará os casais finalistas ocorre nesta sexta-feira (10), a partir das 20h, no  Brasil Park Shopping. No evento, os noivos entrarão na passarela para passar pelo crivo final do júri, composto por profissionais que atuam no ramo de eventos e beleza da cidade.

Conforme explicou a organização do concurso ao Portal 6, devido ao grande número de inscritos, optou-se por aumentar o número de finalistas de quatro para dez.

O concurso Noivos Lindos faz parte de um evento muito maior, o Festas&Noivas, que já está na 10ª edição e reunirá nos dias 06, 07, 08 e 09 de abril, no piso superior do do Terminal Rodoviário de Anápolis, uma vasta opção de produtos e serviços para noivas, formaturas e festas em geral.

O casal vencedor receberá dos expositores uma viagem de lua de mel para o litoral brasileiro de acordo com o destino que a agência oficial do evento ofertará, incluindo o mínimo de quatro diárias de hospedagem em hotel quatro estrelas com café da manhã.

A dupla ganhará ainda o vestido da noiva (Galeria das Noivas); o Dia da Noiva – maquiagem e penteado (Centro de Estética Cláudia Santos); o terno do noivo (Studio Beka); os vestidos da mãe do noivo e mãe da noiva.

E ainda: um ensaio externo pré-casamento, que será marcado de acordo com a disponibilidade do fotógrafo e será realizado em Anápolis (Carlucio Fotografias); suíte e jantar romântico (Hotel Confort) e 50 bem- casados (Doçuras da Thalita).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade