Roberto envia para Câmara projeto para regularizar Residencial do Trabalhador

Documento será apreciado nas comissões temáticas da Câmara Municipal e depois de votação em dois turnos, ficará à disposição para a sanção

Da Redação Da Redação -
O prefeito Roberto Naves entregou aos vereadores, em solenidade realizada, na quinta-feira (09) no miniauditório da Prefeitura de Anápolis, o projeto de Lei que regulariza as moradias do Conjunto Residencial do Trabalhador, embargadas, em função de inconformidade com a legislação.
 
Na ocasião, além dos moradores que serão beneficiados com a aprovação do Projeto, estiveram presentes vários parlamentares e o presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Amilton Filho.
 
O documento será apreciado nas comissões temáticas da Câmara Municipal, segundo o presidente, e depois de votação em dois turnos, ficará à disposição para a sanção do executivo.
 
Sancionado, o projeto deve beneficiar cerca de 90 famílias, com a entrega das casas que apresentam problemas de regularização, em função de não apresentarem o recuo frontal em conformidade com a legislação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade