PRF prende deficiente com carro clonado e mais 20 kg de maconha em Anápolis

Homem já tinha passagem pela polícia por roubo e estava em regime de prisão domiciliar

Da Redação Da Redação -

Teve prisão por tráfico de drogas no fim de noite desta terça-feira (14). Por volta das 23h, no km 85 da BR 060, em Anápolis, um homem de 56 anos foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e flagrado com 20 kg de maconha.

Segundo a PRF, os agentes abordaram o veículo com placa do Distrito Federal. Ao solicitar o documento, o condutor informou que não os possuía. Em uma busca mais minuciosa foi encontrada uma caixa de papelão no banco traseiro. O motorista disse que haviam roupas sujas dentro dela. Ao abri-la os policiais encontraram 19 tabletes de maconha.

“Ao ser questionado sobre a origem da droga, o condutor, que é morador de Alexânia, informou que buscou o carro no estacionamento do Shopping Passeio das Águas, em Goiânia, e o levaria até um posto de combustível em Alexânia. Pelo serviço receberia 300 reais”, detalhou o serviço de imprensa da PRF.

A situação do veículo também foi checada e a PRF constatou que ele tinha a placa clonada de um veículo do Distrito Federal, com registro de roubo.

O homem, que tem uma deficiência na perna, já possuía passagem pela polícia e estava cumprindo “prisão domiciliar” por roubo. Ele foi novamente levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil na cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade