Uber libera pagamento em dinheiro dentro de Anápolis a partir desta sexta-feira (24)

Liberação ocorre justamente para que mais pessoas passem a usar o aplicativo e estará disponível a partir das 14h

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Funcionando há pouco mais de um mês em Anápolis, a Uber liberará o pagamento de viagens em dinheiro nesta sexta-feira (24), a partir das 14h. Até então, dentro da cidade, o aplicativo só permitia acionar corridas na função crédito e PayPal, formas de pagamento que reduzia e muito a contratação do serviço.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, a liberação ocorre justamente para que mais pessoas passem a usar o aplicativo. Todas as formas de pagamento continuam valendo.

“No decorrer das próximas semanas, nós iremos monitorar de perto os resultados para ouvir o feedback dos motoristas parceiros e passageiros”, avisam.

Para acionar corridas em dinheiro, o usuário deverá entrar no aplicativo da Uber e acessar a opção Configurações no menu principal e selecionar a função “Dinheiro”. Em seguida, deverá digitar o número do CPF (se solicitado) e informar o trajeto no GPS . Assim que chegar ao destino, o preço da viagem aparecerá no aplicativo do motorista e o usuário realiza o pagamento.

Troco

Motoristas da Uber já estão orientados a trabalhar com dinheiro trocado, mas a mesma recomendação vale para os usuários. Qualquer problema deve ser informado ao suporte.

De acordo com a Uber, os códigos promocionais continuam valendo independentemente da forma de pagamento.

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.