Câmara Municipal homenageia 24 mulheres de Anápolis

Medalha foi criada para condecorar mulheres de destaque da cidade sempre no mês de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher

Da Redação Da Redação -

Foi entregue na última sexta-feira (24), no Teatro Municipal, a Medalha Dulce de Faria, homenagem da Câmara Municipal de Anápolis a 24 personalidades representativas do universo feminino, em toda sua diversidade.

Entre as homenageadas, estava a primeira-dama, Vivian Albernaz, que recebeu a honraria, por iniciativa da mesa diretora da Câmara. Vivian se pronunciou representando as homenageadas.

“Eu fico muito feliz com essa homenagem. Quero agradecer ao presidente Amilton Filho, e dizer que isso reafirma o compromisso que eu tenho com as questões sociais de Anápolis e para com o povo”, disse.

Homenageadas

Ana Beatriz Mamédio da Silva
Carmen Lúcia Falluh de Alarcão
Daiana Holanda Pinto
Deliane Estrela Rocha
Doralice Ferreira Ramos
Élida Freitas de Melo Oliveira
Filomena Ferreira Teodoro
Floriza Abreu de Oliveira
Hermogênia Eleutério de Oliveira
Larissa Vanessa dos Santos Ferreira
Lilian Cristina dos Santos (Lilian Porto)
Magaly Aparecida Fernandes
Maria Auxiliadora Romão
Maria Benedita de Souza Lobo Moreira
Maria Lucilena Silva Oliveira
Máriamarcia Melo Constante
Marilda Oliveira Veloso Braga
Meire Aparecida Vaz Cardoso
Orozina Maria Alves
Regina Martins do Prado
Sandra dos Reis Lourenço Souza
Silvânia Rosa de Figueiredo Ribeiro
Tânia Maria Silva Ribeiro
Vivian Cristina Albernaz Tanus Naves

A entrega da Medalha Dulce de Faria é uma lei municipal de autoria da ex-vereadora Gina Tronconi, aprovada em setembro de 2011. É um reconhecimento à história de vida e à destacada atuação social da ex-primeira-dama, Dulce de Faria, que nos deixou em 10 de julho de 2010. A honraria foi criada para homenagear mulheres de destaque da cidade sempre no mês de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade