Anápolis recebe neste domingo (02) o Primeiro Encontro de Carros Antigos

Entrada no evento é franca e os visitantes poderão tirar fotos a vontade dos veículos e, em alguns casos, entrar dentro deles

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Divulgação)

O final de semana traz novidades para os amantes de carros em Anápolis. Neste domingo (02) será realizado o Primeiro Encontro de Carros Antigos, no Aeroporto Municipal, próximo a BR-153, a partir das 09h.

O evento está sendo organizado por um grupo de amigos do Retrô Club Cars, que se reúnem todas as sextas-feiras no estacionamento da rodoviária.

A entrada para participar do Encontro é franca e, além de conhecer melhor o universo dos carros antigos, os visitantes poderão tirar fotos a vontade dos veículos e, em alguns casos, entrar dentro deles.

Clubes automobilísticos de Goiânia e Brasília também participarão da exposição, que contará com a presença de food trucks no local.

Modelos

Entre os carros em exposição poderão ser encontrados fuscas originais e modificados, opalas, brasílias, chevette, fiat 147, veraneio, puma, caravan, dentre outros.

Mais informações sobre o evento nos telefones (62) 99225-3058 (Gustavo Henrique) e (62) 99434-2313 (José Viana).

*Atualizado às 23h02

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade