Em decreto, Roberto demite resto da gordura petista na Prefeitura

Nas redes sociais, sobretudo em blogs e páginas apócrifas, houve drama. Na narrativa tentam sustentar que os demitidos têm família e entram para a fila dos desempregados da cidade

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Diário Oficial do Município de Anápolis referente a sexta-feira (31) trouxe a exoneração de 121 servidores comissionados. Remanescentes da gestão João Gomes (ex-PT) e Antônio Gomide (PT), a maioria deles estavam lotados nas unidades do Rápido e 156.

O ato do prefeito Roberto Naves (PTB) praticamente elimina o resto da gordura petista que ainda estava nos quadros da Prefeitura de Anápolis.

Para os postos ociosos devem ser nomeados nos próximos dias novos servidores mais alinhados ao bloco de apoio ao governo municipal.

Nas redes sociais, sobretudo em blogs e páginas apócrifas, houve drama. Na narrativa tentam sustentar que os demitidos têm família e entram para a fila dos desempregados da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade