Em duas horas três homens foram executados em bairros diferentes de Anápolis

Envolvimento com drogas, pais encontrando filhos mortos na rua e "acerto de contas" como suspeita

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

A segunda-feira (03) inciou a semana registrando três assassinatos na periferia de Anápolis. A sequência de mortes teve início às 20h, no bairro Copacabana, região Sul de Anápolis.

Guilherme Firmino Leite, de 21 anos, estava na rua Copa 8 e recebeu diversos disparos. O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar encontrou o jovem sem sinais vitais. O pai comunicou o crime à Polícia Civil e disse que o filho era usuário de drogas e acredita em “acerto de contas”.

Às 21h20, Luciano Alves Moreira, de 43 anos, foi encontrado baleado pela família no quintal de casa, na rua Padre Antônio Feijó, bairro Campos Elísios, no extremo Leste de Anápolis. Sabe-se apenas que dois homens entraram no local e o executaram. Em depoimento, a irmã confirmou que ele era usuário de drogas.

Já Felipe Augusto Rodrigues da Silva, de 25 anos, foi assassinado por volta das 22h na Rua dos Cravos, no Jardim Calixto, região Sul. O paí foi avisado que o filho havia sido baleado e ao chegar ao local já o encontrou sem vida.

Os três crimes foram registrados no Plantão da Polícia Civil e os casos serão encaminhados para a Delegacia de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade