Assembleia Legislativa de Goiás pode aprovar “Dia do Pastor”

Autores do projeto, Jeferson é bispo da Universal; Simeyzon é pastor da Luz Para os Povos e Daniel Messac atua na Assembleia de Deus

Carlos Henrique Carlos Henrique -
Fachada da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego)

Os pastores em Goiás podem, em breve, ter um dia para chamar de seu. Tudo dependerá da aprovação do Projeto de Lei 1043/17, que tramita na Assembleia Legislativa de Goiás.

Os autores são os deputados Jeferson Rodrigues (PRB), Simeyzon Silveira (PSC) e Daniel Messac (PSDB). A data sugerida por eles no texto é o segundo domingo de julho.

“A proposta é meritória, e tem por finalidade prestar uma justa homenagem ao Pastor Evangélico. É válido ressaltar que não se trata de um profissional evangelista, mas sim de um oficio de um sacerdócio, ao cuidar do seu rebanho e das suas necessidades espirituais”, justificam.

Todos os deputados são pastores e, em consequência, tentam também homenagear a eles próprios. Jeferson é bispo da Universal, Simeyzon é pastor da Luz Para os Povos e Daniel Messac atua na Assembleia de Deus.

Colaborou Rafaella Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade