Mais de mil candidatos se inscreveram para o primeiro mestrado do IFG Anápolis

Das 20 vagas ofertadas, metade é destinada ao quadro de servidores da rede e outras dez para livre concorrência

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Fachada do IFG em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Um total de 1.195 candidatos se inscreveram no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal Goiás (IFG) em Anápolis. Por falta de espaço, a aplicação das provas ocorrerá na tarde do próximo domingo (09), na sede da Universidade Estadual de Goiás (UEG), na BR-060.

Das vinte vagas ofertadas pelo campus, dez estão reservadas a servidores do quadro efetivo da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e dez à ampla concorrência.

Segundo o IFG, o início das aulas está previsto para o mês de agosto. O curso ‘contará com corpo docente altamente qualificado, que se dedica ao ensino, pesquisa e extensão’.

O primeiro mestrado do IFG Anápolis foi conquistado após quase sete anos de funcionamento e agrega mais importância à pós-graduação na cidade, ainda carente desse tipo de formação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.