Teuto/Pfizer está com vagas abertas para contratar novos funcionários em Anápolis

Na contramão da crise, somente neste ano mais de 100 novos profissionais já foram contratados pela companhia

Da Redação Da Redação -

Maior complexo farmacêutico da América Latina, o Laboratório Teuto/Pfizer, em Anápolis, está com vagas de emprego abertas para diferentes níveis e especialidades. Somente neste ano, mais de 100 novos profissionais já foram contratados.

As vagas são para Gerente de Garantia da Qualidade, Estagiário de Comércio Exterior, Analista de Desenvolvimento Metodológico, Analista de Controle de Qualidade, Soldador, Assistente de Vendas, Analista de Farmacovigilância Jr., Analista de Produção, Analista de Controladoria, Analista de Desenvolvimento Farmacotécnico e Estagiário da área comercial.

Interessados precisam cadastrar currículo no site do Laboratório Teuto, observando os requisitos necessários para cada área.

Em tempo

Atualmente, o laboratório conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos. Somente nos últimos três anos, foram realizadas mais de 3 mil promoções internas em diversos níveis. Em 2017, a equipe também contará com mais de 40 mil horas de treinamento e desenvolvimento profissional.

“Mesmo em um momento desafiador vivido pelo Brasil, o Teuto continua crescendo, e o colaborador cresce junto!”, explica Elizabeth Junqueira, gerente administrativa e de RH do Teuto.

“Já trabalhei em outros lugares, mas cheguei no Teuto sem muita experiência na área de importação”, comenta Nayara Magalhães, analista do setor de Suprimentos. “Além dos treinamentos, o compartilhamento de informações por parte dos gestores é muito eficiente, otimizando consideravelmente a rotina de trabalho e o aprendizado”, acrescenta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.