Parte do sentido Sul-Norte da Avenida Brasil é interditado por 60 dias; conheça desvios

Intervenção serve para realizar as escavações, deslocamento e substituição das adutoras entre as avenidas Brasil e Goiás e Rua Barão do Rio Branco

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Teve início às 14h deste sábado (08) a interdição do sentido Sul-Norte da Avenida Brasil entre as ruas Tocantins e 18 de Setembro, no Centro de Anápolis.

A medida, conforme a Companhia Municipal de Trânsito e Tranporte (CMTT), é necessária para realizar as escavações, o deslocamento e a substituição das adutoras entre as avenidas Brasil e Goiás e Rua Barão do Rio Branco.

No local está sendo construído um viaduto, que teve as obras iniciadas em novembro de 2015, ainda na gestão João Gomes (ex-PT), mas em julho do ano passado dois deslizamentos de terra estouraram adutoras da Saneago e verdadeiras cascatas inversas surgiram do chão, expondo problemas de planejamento e execução do projeto.

O Ministério Público, que já abriu inquérito civil público, apura as responsabilidades que podem culminar em ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito e companhia estadual de água e esgoto. Relembre.

Um mapa sinalizando as opções de desvios foi disponibilizado pela Prefeitura Municipal. O prazo para a intervenção está estimado em 60 dias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade