Anápolis registrou quatro assassinatos durante o final de semana

Na Vila União, na região Sul da cidade, houve queima de foguetes em comemoração a morte de 'Weltinho Cabeludo'

Da Redação Da Redação -

A violência em Anápolis não para. Somente neste último final de semana quatro pessoas foram mortas na cidade. No sábado (08) um duplo homicídio foi registrado na BR-153, próximo à Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Wellinton de Souza, de 33 anos, e Marcos Antônio Xavier, de 18 anos, estavam dentro de um Golf e foram executados em trânsito. Segundo a Polícia, eles foram emparelhados por outro carro de onde vieram vários disparos de uma réplica de metralhadora.

Uma terceira pessoa que estava no carro não foi atingida. Marcos chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUAna), mas não resistiu aos ferimentos. Já Welliton, mas conhecido como ‘Weltinho Cabeludo’, morreu na hora. Na Vila União, na região Sul da cidade, houve queima de foguetes em comemoração a morte dele.

Um dia antes, outras duas pessoas também foram assassinadas. Marcos Donizete Maia e Paulo Sérgio, que não tiveram a idade divulgada, foram encontrados mortos com sinais de execução dentro de uma casa na região do Recanto do Sol.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) já está trabalhando em cima dos casos.

O Portal 6 entrevista com exclusividade nesta segunda-feira (10) o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB), para falar sobre os 100 dias de governo.  A transmissão será pela página do site no Facebook, a partir das 19h. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade