Mulher que morreu em capotamento de ambulância aguardava vaga em hospital de Anápolis

Além do motorista, que se feriu no braço, uma técnica em enfermagem e a filha da vítima ficaram feridas

Da Redação Da Redação -

Atualizada às 16h45

Deve ser enterrada nesta segunda-feira (10) na cidade de Goianápolis, Divina Pires de Jesus Santos, de 56 anos, morta durante acidente na noite deste domingo (09) na Avenida Brasil Sul, em Anápolis. Um motorista alcoolizado causou o acidente ao sair de um retorno.

Ela, que aguardava vaga, e por isso estava sendo sendo transferida para um hospital da cidade, morreu após capotamento da ambulância do município vizinho.

(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Além do motorista, que teve ferimentos no braço, uma técnica em enfermagem e a filha,  que estavam no veículos também ficaram feridas e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Jamel Cecílio, na Vila Jussara.

A filha da vítima permanece em observação e a auxiliar de saúde foi liberada ainda na noite de ontem.

O Portal 6 entrevista com exclusividade nesta segunda-feira (10) o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB), para falar sobre os 100 dias de governo.  A transmissão será pela página do site no Facebook, a partir das 19h. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.