Resumo Escrava Isaura – Quarta 12/04/2017

Da Redação Da Redação -
Resumo Escrava Isaura – Quarta 12/04/2017

12 de abril – Álvaro informa Tomásia que ela verá Isaura após a visita à casa de Geraldo. Leôncio discute com Álvaro. Bernardo, Henrique, Moleca e João atacam o acampamento dos capitães-do-mato. Dr. Paulo seqüestra Diogo. Sebastião está preocupado com os seus filhos. Malvina culpa-se por ter beijado Geraldo. O chefe da polícia alerta Perpétua que o juiz vai expedir um mandato de busca a sua casa. Dr. Paulo atira sobre Diogo. Leôncio recebe o mandato de busca. Isaura foge, mas a charrete é parada pela polícia. Leôncio persegue uma carruagem, mas encontra Tomásia no comando. Leôncio e Tomásia encontram-se e começam uma discussão.

Tomásia dá uma chicotada na arma que lhe é apontada e acaba acertando no rosto de Leôncio. Geraldo tenta conquistar o amor de Malvina. Rosa sente falta de trabalhar. Violeta decide contar o mistério sobre a sua vida. Isaura foge para Santos. Branca e Estela comentam sobre Malvina. Rosa quer saber qual a história da sua mãe. Quilombolas comemoram a captura dos capitães do mato. André tenta despistar Leôncio seguindo por outro caminho, mas Leôncio não vai atrás dele. Álvaro tenta atrapalhar a busca de Leôncio. André quer matar Leôncio. Geraldo diz à sua mãe que ama Malvina. Cel. Sebastião ensina Rosa a dançar. Leôncio vai atrás de Isaura. Geraldo quer casar-se com Malvina. Francisco convida as meninas do bordel para uma festa. Leôncio captura Isaura e Miguel é preso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade