Equipes Adulto e Juvenil da Força Atlética foram as grandes campeãs da Copa Anápolis de Handebol

Ambas equipes chegaram invictas à final

Da Redação Da Redação -

Palco final da Copa Anápolis de Handebol, o Ginásio Internacional Newton de Faria viu as equipes Adulto e Juvenil da Força Atlética vencerem o campeonato neste domingo (16) de Páscoa.

No início da tarde, o time Adulto da Força venceu o Faro, de Brasília, em um jogo muito equilibrado. O placar final ficou em 21 a 19.

“Erramos algumas finalizações, mas o resultado acabou sendo foi satisfatório. Vamos muito mais preparados agora para a Copa Centro-Oeste”, ressalta Jorge Castilho, técnico da equipe.

Pela manhã, a equipe Juvenil da Força Atlética venceu as adversárias do CDHU, de Uberlândia (MG), por 27 a 10 e se sagrou campeã. Para a técnica Anelena Garcia, a conquista do campeonato também foi um bom aquecimento para a Copa Centro-Oeste, que a Força Juvenil disputa a partir da próxima quarta-feira (19), em Trindade.

“Estamos trabalhando desde o início do ano e conseguimos fazer um trabalho bem satisfatório, nos preparando da forma ideal para a Copa Centro-Oeste, que se torna o nosso principal foco”.

Abyda Rafaela jogou em ambas categorias e foi a artilheira, marcando 8 gols para cada equipe nas partidas de hoje. “Credito o meu desempenho à todas as minhas colegas de equipe. Sem elas não seria possível fazer nada”, disse.

Contente com as atletas, a presidente da Força Atlética, Lilian Antônio, disse que os objetivos de conquistar os títulos no Juvenil e Adulto foram atingidos. “Porém, o trabalho não para. Amanhã elas não terão folga e voltam a treinar visando a Copa Centro-Oeste Juvenil”, lembra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade