Atendendo 25 especialidades em um mesmo local, Instituto da Saúde é referência em Anápolis

Espaço físico é todo adaptado para deficientes e conta com moderna infraestrutura sustentável

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Inaugurado em 2015, no Centro de Anápolis, o Instituto da Saúde se consolidou como referência de especialidades médicas, suprimindo a crescente necessidade de atendimento integral e humanizado na cidade.

Atualmente, o Instituto oferece o total de 25 especialidades médicas, dentre elas a clinica medica, dermatologia, ginecologia, obstetrícia, homeopatia, medicina estética, pediatria, nutrologia e fonodiaulogia.

Há também atendimento nas áreas de psiquiatria, geriatria, nutrição clínica e esportiva, periodontia, endodontia, implantodontia, prótese e oclusão, estética, odontopediatria, radiologia, ortodontia e ortopedia, cirurgia e traumatologia bucomaxilo facial.

Rogério Alves Dias é diretor do Instituto da Saúde e destaca o espaço físico de ponta como um diferencial em relação a qualquer outro em Anápolis.

“Todos as salas, corredores e banheiros são projetados segundo a Anvisa e tudo foi feito a partir da prescrição da vigilância sanitária. Ao todo temos quatro recepções, 20 salas de atendimento e temos um projeto de expansão para subir para 30 salas”, contou.

O Instituto da Saúde também dispõe de estacionamento, brinquedoteca, lanchonete e trocador infantil.

O local é todo equipado com câmeras de segurança e está preparado para receber pessoas com necessidades especiais a partir de elevadores e banheiros acessíveis em todos os andares.

Sustentabilidade

Pensando também no meio ambiente, o Instituto da Saúde busca ser moderno e inteligente ao mesmo tempo.

A arquitetura do prédio foi toda voltada para tornar o prédio sustentável, de maneira que pegue menos Sol e não haja muito o uso do ar condicionado. “Também usamos sistema de reaproveitamento de água da chuva, que é usada na lavagem das calçadas, descargas dos banheiros e na regagem do jardim”, lembra Rogério.

Profissionais

Ao todo, a clínica têm 28 profissionais especialistas, que atendem de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h. O agendamento de consultas são pelo feitos telefone (62) 3099-8989.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade