Morte de dono do Restaurante Vesúvio comove redes sociais em Anápolis

Corpo do empresário foi encontrado às margens do Lago de Corumbá 4, no município de Luziânia

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

O empresário Elson Divino Pereira de Abreu, dono do tradicional restaurante Vesúvio do bairro Jundiaí, em Anápolis, foi encontrado morto às margens do Lago de Corumbá 4 na manhã desta segunda-feira (24) pelo Corpo de Bombeiros.

Junto ao corpo havia uma lancha, de propriedade dele. O Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de Luziânia não soube precisar se o corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Formosa ou se já foi encaminhado para Anápolis.

Somente o órgão pode atestar, mesmo que preliminarmente, se a morte ocorreu por afogamento ou por qualquer outro motivo.

Homenagens

Nas redes sociais já é grande o número de pessoas que lamentam o ocorrido, sobretudo os atuais e ex-funcionários. O sentimento da maioria é de incredulidade.

https://www.facebook.com/lourenzo.brito/posts/1407626979293994?pnref=story

https://www.facebook.com/uoston.almeida.75/posts/782070745295788?pnref=story&qsefr=1

Outros sustentam também o desaparecimento de Edmar Almeida no mesmo local. A reportagem do Portal 6, entretanto, não conseguiu confirmar essa versão.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade