‘Grávida de Nerópolis’ doa quase 4 mil fraldas para outras gestantes da cidade

Segundo Carla Divina, a atitude serve para retribuir a generosidade que recebeu quando ainda esperava os quíntuplos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Uma ação comovente aconteceu em Nerópolis, a 33 km de Anápolis, nesta terça-feira (25). Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos, que perdeu os quíntuplos logo após o parto, há oito dias, doou quase quatro mil que havia ganhado.

Cerca de duas mil foram doadas para uma instituição religiosa e o restante ela dividiu com oito gestantes carentes.

Em entrevista à TV Anhanguera, Carla explicou que a atitude serve para retribuir a generosidade que recebeu quando esperava as cinco crianças.

“Eu achei que fiz uma coisa útil porque já que eu ganhei de bom coração para os meus bebês e que, infelizmente devido à perda, não vou mais precisar. Da mesma forma que fui ajudada, eu quis repassar, continuar essa ajuda, e manter isso de ser solidário. Da forma que ganhei estou repassando”, relatou.

Como Carla permanece de repouso absoluto em casa por causa da cesariana, quem organizou as doações foi a mãe dela, Cirlene Faria de Oliveira, de 42 anos. Segundo ela, todas as grávidas escolhidas para receber realmente precisam das fraldas.

“Elas estavam precisando muito. Uma delas que está grávida de gêmeas deve ter os bebês ainda na próxima semana e não tinha um pacote de fralda para levar para o hospital. Ela até se emocionou quando recebeu a doação. As filhas dela se chamarão Emanuelly e Gabrielly, assim como duas das gêmeas da Carla”, contou.

Cirlene disse ainda que se sentiu muito emocionada ao ver as grávidas receberem os pacotes.

“Eu fico emocionada. Um pouquinho triste, mas feliz porque elas estão felizes com os filhos que vão chegar. Então também estou muito feliz por elas”.

Em tempo

Carla Divina entrou em trabalho de parto no dia 15 de abril, após 23 semanas de gestação. Dois bebês morreram após o nascimento e já no dia 16, os outros três também não resistiram.

Mesmo com a perda recente, o pai dela, Carlos Antônio de Oliveira, contou à TV Anhanguera que a jovem e o esposo, Luciano Gomes, de 39 anos, ainda não desistiram do sonho de ter um filho juntos.

“Eles querem um filho. Com certeza ela vai fazer um tratamento mais minucioso e, provavelmente, ainda vai dar algum neto para mim, se Deus quiser”, rogou.

A gestação de Carla foi rara, já que a probabilidade de nascimentos múltiplos há apenas uma chance a cada 65.610.000 de uma mulher engravidar naturalmente de quíntuplos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade