Uber começa a aceitar pagamento com cartão de débito em Anápolis

Opção deverá estar disponível no aplicativo dos usuários até o fim da semana

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Buscando expandir o seu serviço, a Uber vai atender uma das maiores solicitações de seus clientes e passará a aceitar pagamentos com cartão de débito direto a partir desta terça-feira (02).

A atualização vale para Anápolis, Goiânia e todas as outras cidades onde o aplicativo está presente. Com o novo método de pagamento, o usuário passa a ter quatro opções diferentes para pagar suas viagens: dinheiro, cartão de crédito, conta paypal e cartão de débito.

 

Por enquanto, o pagamento com débito direto no app da Uber estará disponível para clientes do Banco do Brasil e Bradesco com cartões de múltiplas funções (crédito e débito) de bandeira Visa e para clientes do Santander com cartões múltiplos e de débito de bandeira Mastercard​. Nos cartões múltiplos, a qualquer momento, o usuário vai poder optar por pagar no débito ou no crédito.

Para aproveitar a novidade, os usuários que não usam cartões deverão cadastrar os seus na seção Pagamentos, dentro do próprio app. Os que já usam a modalidade de cartão poderão optar pelo débito em vez do crédito quanto quiserem.

De acordo com a empresa, a opção deverá estar disponível no aplicativo dos usuários até o fim da semana. Outras bandeiras e bancos poderão ser adicionados ao longo dos próximos meses.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade