Conheça a anestesia aplicada sem dor em consultório odontológico de Anápolis

Rogério Alencastro também é referência em tratamentos com facetas de porcelana e lentes de contato dentárias

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A dor na aplicação da anestesia é um dos motivos de hesitação na hora de procurar um dentista. Mas o que muitos não sabem é que, pelo menos em Anápolis, essa insegurança pode ficar no passado. É que um dentista da cidade trabalha com as chamadas “anestesias computadorizadas”, que não causam desconforto, dores, nem efeitos colaterais no paciente.

Especialista em dentística restauradora, ortodontia e prótese dentária, Rogério Alencastro, conseguiu ser referência local no tratamento com facetas de porcelana e lentes de contato dentárias.

Em conversa com o Portal 6 ele explicou como funcionam as duas técnicas. Segundo ele, as facetas de porcelana e as lentes de contato dentárias possuem diferenças. As lentes servem para fazer pequenas correções como no fechamento de espaços entre os dentes, um aumento do comprimento, largura e arredondamento de ângulos.

Já as facetas tem espessura de desgaste para que o tratamento tenha mais sucesso. Elas, assim como as lentes, ajudam a tratar a cor ou até mesmo corrigir dentes girados ou desalinhados.

Dr. Rogério Alencastro, especialista em dentística restauradora, ortodontia e prótese dentária. (Foto: Divulgação)

“Os maiores motivos pelos quais recomendamos o uso das lentes e facetas é que elas tem grande durabilidade. Além de ser resistente a manchas e às forças mecânicas da mastigação”, explicou ele, que também realiza clareamento dental à laser, restaurações estéticas, coroas de porcelana, reabilitação oral e aparelhos ortodônticos auto ligados e convencionais.

Rogério atua no consultório que faz parte da Clínica de Especialidades Lumini, localizada na Avenida São Francisco, Bairro Jundiaí. O agendamento das consultas e orçamentos são feitos pelo telefone (62) 3098-4534 ou (62) 3321-2005.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade