PublicidadePublicidade

Família de Edmar Almeida faz reconhecimento de corpo no IML de Anápolis

Colaboração deles é importante para averiguar sinais fenótipos e físicos. Impressões digitais também serão analisadas pelos legistas

Avatar Danilo Boaventura -
PublicidadePublicidade

Chegou no final da tarde desta quinta-feira (04), no Instituto Médico(IML) de Anápolis, o corpo encontrado durante a manhã no Lago da Hidrelétrica Corumbá de Corumbá 4, na região de Luziânia.

A suspeita da Polícia Civil é que este seja o cadáver do advogado e empresário Edmar Almeida, que está desaparecido desde o último 23 de abril, mesmo dia em o companheiro e sócio dele, Elson de Abreu, foi encontrado morto próximo a uma lancha. Ambos administravam o Restaurante Vesúvio e a boate Alizzari Disco, no bairro Jundiaí.

Segundo a equipe da Polícia Científica do IML de Anápolis, a família do empresário já está no local para fazer o reconhecimento do corpo. A colaboração deles é importante para averiguar sinais fenótipos e físicos. Também serão analisados pelos peritos as impressões digitais.

PublicidadePublicidade

Caso elas coincidam com as de Edmar, um laudo é gerado confirmando a identidade do cadáver. Se não for possível fazer a constatação, os materiais genéticos do cadáver são enviados para a Polícia Científica de Goiânia analisar o DNA.

Investigação

O 5º Distrito da Polícia Civil de Luziânia investiga a morte de Elson de Abreu e foi na manhã de hoje (04), junto com o Corpo de Bombeiros, ao local onde estava o corpo que pode ser de Edmar de Almeida. Conforme o adiantado pela equipe de investigação do delegado Rodrigo Mendes, existe a possibilidade de a Polícia Civil de Anápolis assumir o caso.

É que a região onde o cadáver foi encontrado mais cedo já está no limite da jurisdição do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de Luziânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade