Bolivianos são presos pela PRF com cocaína dentro de ônibus que passava por Goiás

Droga pesada estava escondida dentro de latas de estrato de tomate que eles carregavam na mala

Da Redação Da Redação -

Dois bolivianos foram presos na madrugada desta quarta-feira(10), na BR 364, em Mineiros, transportando droga em latas de extrato de tomate.

Tudo começou quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) corporação foram chamados para atender uma ocorrência de acidente sem vítimas envolvendo quatro veículos, três carros de passeio e uma ônibus interestadual.

Ao proceder fiscalização dos passageiros do ônibus que faz a rota Aripuanã/MT a São Paulo/SP, e revistar as bagagens de dois bolivianos de 24 e 31 anos, foram encontradas quatro latas de extrato de tomate nas malas deles.

Ao abri-las os agentes constataram que o recipiente estava preenchido com uma substância análoga a cloridrato de cocaína. Pesada, a droga totalizou aproximadamente 14 kg.

Cocaína foi encontrada dentro das latas. (Foto: Divulgação/ PRF)

Segundo a PRF, eles confessaram que estavam trazendo a droga da Bolívia para ser entregue em São Paulo. Cada um receberia mil dólares pelo transporte do entorpecente.

A droga, e os dois bolivianos, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Mineiros.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade