Anápolis passará a ter circuito de corrida Cross Country

Inscrições para participar da prova terminam nesta sexta-feira (12)

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O tradicional Circuito de Corrida de Rua de Anápolis começará a terceira etapa no próximo dia 21 de maio e a novidade é que desta vez a disputa será feita em terra, modalidade conhecida como Cross Country.

As inscrições para participar terminam nesta sexta-feira (12) e devem ser feitas pelo site. Ao contrário das provas anteriores, esta terá um ponto de largada diferente da chegada. A edição começará em frente a Caoa/Hyundai, no Setor Industrial Munir Calixto, e terminará em frente ao Clube Recreativo Anapolino, localizado no bairro Campos Elíseos.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, a corrida continuará sendo monitorada por meio eletrônico e fornecerá os chips no dia 18 para equipes e nos dias 19 e 20 para os participantes individuais. Uma das regras para participar continua sendo que cada corredor leve um quilo de alimento. A idade mínima para participação é de nove anos.

No local, ficará disponível água e frutas para os corredores, além de equipes de segurança do Corpo de Bombeiros, CMTT, Polícia Militar e médicos da rede municipal. Massagistas também estarão presentes para cuidar do relaxamento muscular e do alinhamento da coluna cervical de cada um.

Mais informações pelo site do Circuito de Rua de Anápolis.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.