Bêbado, empresario de Anápolis se envolve em acidente e vai para cadeia por não pagar fiança

Não quis fazer o teste do bafômetro, resistiu a prisão e agora está na Cadeia Municipal de Jaraguá

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Um empresário de Anápolis foi preso na noite deste domingo(14), na BR 153, na altura do município de São Francisco de Goiás, após se envolver em acidente de trânsito e fugir do local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou a identificação dele, que tem 65 anos. De acordo com a corporação, o idoso conduzia uma caminhonete quando colidiu com outro veículo. Ele seguia a rota Anápolis – Jaraguá e se evadiu.

O acidente aconteceu no km 392 e a PRF só conseguiu alcançá-lo no km 372, com a frente do veículo bastante danificada.

“Ao ser abordado, os agentes constataram que o detido apresentava forte odor etílico e com muita dificuldade em pronunciar palavras”, detalhou o serviço de comunicação da PRF.

O empresário não quis fazer o teste do bafômetro, resistiu a prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá, que, conforme informou a PRF, afiançou a soltura em dez salários mínimos.

A reportagem do Portal 6 telefonou para a Delegacia de Jaraguá, que confirmou a ocorrência, mas não soube informar o nome do empresário. Ele não pagou a fiança e foi levado para a Cadeia Municipal, que pediu mais tempo para achar a ficha de entrada dele.

Atualização a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade