Veja como você pode ajudar a espantar o frio de pessoas carentes em Anápolis

Campanha foi lançada nesta segunda-feira (22) para ajudar a aquecer o inverno de crianças, idosos, famílias carentes e moradores de rua

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Vem chegando o mês de junho e com ele o frio típico de Anápolis, que deixa todo mundo com vontade de dormir mais cinco minutinhos debaixo do cobertor na hora de levantar.

Porém, nem todo mundo na cidade tem com que se abrigar adequadamente. Por conta dessa realidade foi lançado pela Prefeitura de Anápolis, na manhã desta segunda-feira (22), a Campanha do Agasalho.

Como o próprio nome já denota, a iniciativa pretende arrecadar até o dia 30 de junho roupas e agasalhos para instituições de caridade, como as comunidades terapêuticas e lar de crianças e idosos, famílias carentes e moradores de rua.

Campanha do Agasalho foi lançada nesta segunda-feira (22). (Foto: Divulgação)

Os pontos de coleta estão montados no Centro Administrativo, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social , Anashopping, ACIA, CRAS, CDL, Base Aérea, Brasil Park Shopping, Câmara Municipal, Conselho de Pastores, Corpo de Bombeiros, CMTT, Faculdade FAMA, ISSA, Procon, Sindicato Rural, UniEvangélica, Polícia Militar, Rotary Club e Sesc.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.