PublicidadePublicidade

Miguel Falabella vem para Anápolis encarnar deus atormentado em peça de teatro

Espetáculo adaptado da Broadway mistura humor, política e histórias da Bíblia

Rafaella Soares -

O ator e diretor Miguel Falabella vem à Anápolis no próximo 22 de junho, a partir das 19h, para se apresentar com o espetáculo GOD no Teatro São Francisco.

O artista, que faz sucesso nas telas da TV Globo desde 1982, representará uma espécie de deus atormentado ao lado dos atores Magno Bandarz e Elder Gattely, que atuarão como arcanjos. No palco, eles tentarão fazer com que a humanidade consiga compreender os desejos do “Todo Poderoso”através da Bíblia e reforçar que “Deus é Brasileiro”.

Falabella também é o responsável pelo texto e direção da peça.

PublicidadePublicidade

Adaptação

O espetáculo GOD chegou a Broadway em 2015 e foi escrito por David Javerbaum. Adaptado para o povo brasileiro, a montagem apresenta um Deus moderno, sem paciência para políticos e que tenta transformar os velhos mandamentos.

Ingresso

As entradas custam R$100 inteira e R$ 50 meia e estão sendo vendidos no no Espaço EBM (Avenida São Francisco), Loja Hunters Pesca e Cia (Brasil Park Shopping), Imperium Calçados (AnaShopping) ou pelo site da Original Ingressos.

A classificação é de 12 anos. Mais informações pelo telefone (62) 4141-2270.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade