Fluminense x Vitória ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Fluminense e Vitória se enfrentam pela quarta rodada da série A do Campeonato Brasileiro em busca da reabilitação após sofrerem derrotas na rodada anterior.

O Flu até saiu na frente mas sofreu a virada no clássico diante do Vasco e acabou derrotado. No meio da semana o Tricolor foi eliminado pelo Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil e agora foca apenas no Brasileirão.

Para escalar sua equipe, Abel Braga terá que lidar com os desfalques de Renato Chaves, Gum, Pierre e Sornoza, todos entregues ao departamento médico. A maior preocupação está na defesa, onde o treinador conta apenas com Henrique e outros três atletas que são pratas da casa.

O Vitória ainda não venceu na série A e traz na bagagem o ponto conquistado diante do Avaí na primeira rodada. A equipe baiana terá o comando de Petkovic pela última vez, já que o treinador retomará o cargo de gestor de futebol após demissão do até então diretor.

Alheio aos problemas extra-campo, Petkovic mandará sua equipe a campo com Patric e Thallyson na equipe titular. O treinador não contará com Willian Farias que sentiu a coxa. Em contrapartida, o zagueiro Kanu e o meia Gabriel Xavier voltam a ficar a disposição.

A partida tem início às 18h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/06/2017 (sábado) às 18h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Pablo Almeida da CSOS

FLUMINENSE: Cavalieri; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Douglas; Scarpa, Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

VITÓRIA: Fernando Miguel; Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Thallyson; Uillian Correia, Patric e Cleiton Xavier; Gabriel Xavier (Neilton), Paulinho e Kieza. Técnico: Petkovic.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.