Internacional x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Estreando novo técnico, o Internacional recebe o invicto Juventude no clássico local e busca a vitória para se reabilitar depois de uma derrota e um empate.

Tendo conquistado apenas 4 pontos dos 9 disputados, o Internacional se vê na parte de baixo da tabela e precisa vencer para iniciar uma recuperação. O mau início custou o emprego de Antônio Carlos Zago e a chegada de Guto Ferreira deve transformar o ambiente colorado.

Ainda se ambientando, o treinador não deve fazer grandes mudanças. O zagueiro Cuesta e o volante Felipe Gutierrez, que foram titulares a eliminação para o Palmeiras na Copa do Brasil, devem deixar o time para a entrada do lateral-esquerdo Carlinhos e do zagueiro Junio. Com isso, Uendel é deslocado para o meio de campo.

No Juventude a expectativa é de se manter no G4 da competição. A equipe é atualmente a única invicta na competição, ao lado de ABC e Paysandu e quer manter a pegada para continuar no topo.

O técnico Gilmar Dal Pozzo vai fazer algumas alterações para o confronto deste final de semana. Ele não vai contar o lateral-esquerdo Pará, vetado por conta de um inchaço no pé direito. Com isso, Bruno Collaço ganha uma chance no time titular. Na direita, Tinga se recupera de uma entorse e ainda é dúvida. Caso não jogue, Vinícius fica com a vaga.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/06/2017 (sábado) às 19h

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Junio, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel e D’Alessandro; William Pottker e Nico López. Técnico: Guto Ferreira

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Tinga (Vinícius), Domingues, Ruan Renato e Bruno Collaço; Fahel, Lucas; Ramon (Caprini), Leílson e Juninho; Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade