Flamengo x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Flamengo e Botafogo fazem o clássico do domingo e agitam a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

O rubro-negro busca a vitória para tentar se firmar nas cabeças do campeonato. Até aqui a equipe de Zé Ricardo não foi derrotada, contudo venceu apenas uma partida, empatando as outras duas.

Depois da eliminação precoce na Libertadores, o Flamengo tem na Copa do Brasil e no Brasileirão a chance de salvar sua temporada e dar algum alento para o seu torcedor. E para a partida de hoje, o torcedor flamenguista tem ao menos um motivo para criar expectativas: o retorno do meia Diego.

A entrada do meia deve ocorrer naturalmente no decorrer da partida, porém ele começará no banco devido ao longo tempo em que ficou fora de combate.

O Botafogo vem de classificação na Copa do Brasil e está motivado para a partida. O Fogão venceu duas partidas e tem seis pontos dos nove disputados até aqui.

O técnico Jair Ventura tem as ausências de Camilo e Rodrigo Lindoso e deverá promover a entrada de Aírton no meio de campo, adiantando o meia João Paulo para a criação das jogadas.

O confronto tem início às 11h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/06/2017 (domingo) às 11h

Local: Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Hélcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Cuéllar, Éderson e Éverton; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

BOTAFOGO: Gatito, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Aírton, Dudu Cearense (Gílson), Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.