Brasil Park Shopping vai dar ingresso de cinema para casais que se beijarem

Casais também podem curtir show e ganhar estacionamento grátis. Só precisa beijar

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

O Brasil Park Shopping está recorrendo ao romantismo prático para promover sua campanha do Dia dos Namorados. Casais que se beijarem podem ganhar ingresso de cinema, show na praça de alimentação e até estacionamento de graça.

As promoções são válidas para todas as segundas-feiras do mês de junho.

Para os que gostam do escurinho do cinema, na compra de um ingresso, o outro é gratuito se o casal postar uma foto se beijando nas redes sociais com legenda das hashtags da promoção.

Já para os que preferem se descontrair enquanto se alimentam, haverá um show para cada semana. Na noite desta segunda-feira (05), a atração é um Stand Up Comedy com Moloko. As próximas apresentações ainda não foram divulgadas.

Especialmente no Dia dos Namorados, o casal que se beijar na hora de entregar o ticket, ganha o estacionamento gratuito.

Outras lojas ainda estão realizando promoções para comemorar a data. Mais informações pela página do Brasil Park Shopping no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade