Figueirense x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Figueirense recebe o Internacional pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série B com ambos os times precisando se recuperar dos maus resultados anteriores.

O Figueirense foi derrotado em casa pelo Boa Esporte na rodada anterior e quer aproveitar o segundo jogo consecutivo em casa para buscar sua recuperação após ter perdido as duas últimas partidas e perdendo um pouco do gás inicial, quando conseguiu seis pontos em seis disputados.

O técnico Márcio Goiano não deverá promover grandes alterações em sua equipe. A única novidade deve ser a presença do meia Marco Antônio, recém contratado e que teve seu nome divulgado no BID, no banco de reservas.

O Internacional trocou de técnico. Guto Ferreira assumiu após a demissão de Antônio Carlos Zago e fez sua estréia diante do Juventude no Beira-Rio. Contudo o resultado obtido não foi o esperado e o Inter continua estacionado na décima colocação com cinco pontos conquistados.

Preocupado com o desgaste físico de seus atletas, o técnico Guto Ferreira preservou uma série de titulares, que sequer viajaram para Santa Catarina. São eles: Uendel, D’Alessandro, Léo Ortiz, Nico López, Edenílson e Rodrigo Dourado. Portanto a equipe apresentada hoje terá bastante modificações.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/06/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares: Daniel Luís Marques (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues, Dudu, Leandro Almeida, Bruno Alves, Iago; Pereira, Dudu Vieira, Juliano, Jorge Henrique; Robinho e Henan. Técnico: Márcio Goiano

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão (Ceará), Danilo Silva, Victor Cuesta e Carlinhos; Charles, Fabinho, Carlos, Roberson e William Pottker; Brenner. Técnico: Guto Ferreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade