Atlético-MG x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Ainda sem vencer na competição, o Atlético-MG recebe o Avaí para tentar buscar a primeira vitória e sair da zona de rebaixamento para fazer jus à expectativa criada sobre o elenco alvinegro.

A equipe mineira cotada como uma das favoritas à conquista do título nacional no início da competição ainda não conseguiu engrenar, empatando três partidas e perdendo uma. A busca pelo triunfo cria uma ansiedade no elenco, embora os atletas passem um discurso de calma e tranquilidade pelo campeonato ainda estar iniciando.

A lista de desfalques do Atlético já era grande e ficou ainda maior, com as apresentações de Otero e Cazares às suas respectivas seleções. Valdívia, recém contratado, é cotado para iniciar a partida entre os titulares, visto o grande número de ausências.

O Avaí tem quatro pontos e se encontra na décima quarta colocação da série A, tendo vencido uma partida, empatado outra e perdendo outras duas. A expectativa do time catarinense é se aproveitar do mau momento adversário para tentar trazer ao menos um ponto de Belo Horizonte.

Na escalação, o lateral Leandro Silva retorna após suspensão. No meio, Simião fica com a vaga de Judson por opção do técnico Claudinei Oliveira no intuito de preservar o atleta que sentiu dores durante a semana.

A partida terá início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/06/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ).

ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Yago; Valdívia e Robinho; Fred. Técnico: Roger Machado

AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Marquinhos; Juan, Diego Tavares (Denilson) e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.