Vasco x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Vasco recebe o Corinthians para tentar se recuperar da derrota sofrida para o Grêmio na rodada anterior e, consequentemente, se aproximar do G6 da série A.

Após perder para o Grêmio no Rio Grande do Sul jogando um futebol bastante parelho à equipe gaúcha, o Vasco tem agora o campo ao seu favor e espera buscar a reabilitação. O técnico Milton Mendes sabe que a oscilação entre uma partida e outra incomoda o torcedor mas minimiza o fato dizendo que é normal dentro de uma competição tão intensa e extensa como o Brasileirão.

Retorno certo para o confronto é o de Luís Fabiano. O atacante fica com a vaga de Manga Escobar que o substituiu na rodada anterior. Além dele, Yago Pikachu poderá reaparecer, assim repetindo a escalação que venceu o Fluminense na última partida em São Januário.

Pelo lado do Corinthians existe a busca pela liderança da competição. Até aqui, o Timão soma dez pontos e está invicto, perdendo para a Chapecoense apenas no saldo de gols. Dessa forma, uma vitória ou um empate colocariam a equipe na liderança isolada, mesmo que provisoriamente.

Na escalação, Fábio Carille terá que lidar com desfalques. O zagueiro Balbuena segue lesionado, além de Fagner, Rodriguinho e Romero, convocados pelas suas respectivas seleções. O reserva imediato de Fagner é o jovem Léo Príncipe, lesionado. Portanto o volante Paulo Roberto será improvisado na posição. No meio, Marquinhos Gabriel e Maycon ficam com as vagas.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, PE – Recife -, CE, MA, PA – menos Santarém -, e AP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/06/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (ambos do MT)

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu, Matheus Vidal e Kelvin; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes

CORINTHIANS: Cássio; Paulo Roberto, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Marquinhos Gabriel, Jadson e Clayson; Jô. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade