Anashopping premiará dez casais com um ano de cinema grátis

Diferentemente do concorrente Brasil Parque Shopping, para participar da promoção ninguém precisa beijar

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A data mais romântica do ano está inspirando os shoppings de Anápolis. Mais tradicional da cidade, o Anashopping dará um ano de cinema grátis para dez pessoas.

Diferentemente do concorrente Brasil Parque Shopping, para participar da promoção ninguém precisa beijar, mas colocar a mão no bolso e fazer, pelo menos, R$100 de compras nas lojas ou demais estabelecimentos.

Conforme o regulamento da promoção, a cada R$100 o cliente receberá um cupom. Porém, não vale juntar várias notas fiscais que somem o valor. Essa quantia precisa ser gasta de uma vez só.

A promoção vale até o próximo dia 30 e o sorteio ocorrerá no dia 05 de julho, às 12h, no próprio Anashopping.

Ao todo, serão distribuídos 480 ingressos. Cada ganhador terá direito a 48 ingressos que podem ser usados até dia 30 de junho de 2018. Uma carteirinha será entregue para cada um e servirá como um comprovante.

Romantismo

(Foto: Reprodução)

Além da promoção, o Anashopping prepara um clima apaixonado para os casais. Na próxima segunda-feira (12), o shopping estará com decoração temática, música romântica ao vivo e uma cabine de fotos das 17h às 22h.

Mais informações estão na página do shopping no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.