Bahia x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após ser derrotado em casa, o Cruzeiro vai até Salvador enfrentar o Bahia tentando recuperar os pontos perdidos diante da Chapecoense.

A equipe de Mano Menezes foi surpreendida e agora tem que lutar pelos pontos longe de seus domínios. Um triunfo hoje colocaria a equipe celeste dentro do G4 da competição e a derrota deixaria a Raposa no meio da tabela.

O treinador cruzeirense testou seu time com Robinho na armação de jogadas e com Elber e Ábila em lugares de Alisson e Rafael Marques, porém a única alteração confirmada é a entrada do meia.

O Bahia venceu o Atlético-GO na rodada anterior e tem diante de si uma possibilidade de conquistar seis pontos se aproveitando dos jogos em casa em sequência.

Atualmente na décima colocação, o Tricolor Baiano ficaria encostado no G4 em caso de vitória. Uma derrota entretanto, deixaria o Bahia na metade da tabela. O único desfalque da equipe é o volante Edson, que dá lugar a Juninho.

A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto BA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/06/2017 (quinta-feira) às 21h

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (Ambos RJ)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Junior e Juninho; Allione, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Jorginho

CRUZEIRO: Fábio, Ezequiel, Léo, Artur e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Elber; Ramon Ábila. Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.