Anápolis pode registrar neste sábado (10) a menor temperatura do ano, mostra Previsão

Sem chuva, baixa umidade do ar e nebulosidade pela manhã também devem continuar

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Temperaturas mais amenas no estado começam a ser sentidas nesta quinta-feira. (Foto: Reprodução)

O tempo em Anápolis ficará mais nublado a partir deste final de semana. É o que mostra a previsão do tempo dos principais institutos de meteorologia do país.

No site do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) é destacado que as chances de chover na cidade ficarão em 5%.

Já o Clima Tempo estima uma temperatura mínima de 12ºC durante a madrugada e máxima de 24ºC pela tarde. Se confirmada pelos termômetros, essa será a menor temperatura registrada na cidade durante o ano.

O domingo (11) tende a repetir os mesmos indicativos do dia anterior, mas com mais nuvens durante a tarde e menos nebulosidade durante a noite.

A baixa umidade do ar deve continuar durante todo o período, aumentando a necessidade de cuidados com a saúde, principalmente de crianças e idosos. Nos adultos, com o frio seco, o cuidado deve ser com a pele e com o rosto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade