Internacional x Náutico ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Ainda devendo uma atuação digna de um clube que está disputando a série B pela primeira vez e é nitidamente o mais cotado a subir sempre, o Internacional recebe o Náutico e tenta vencer e convencer.

Após vencer o Figueirense fora de casa na última rodada, a equipe gaúcha quer agora mostrar ao seu torcedor que é capaz de ser campeão da segundona. Ainda sem vitórias em casa, o Inter está devendo uma boa atuação principalmente em seus domínios. Danilo Silva deve ser titular na zaga no lugar do contundido Cuesta.

O Náutico passou a ser o lanterna da série B após a vitória do Criciúma e está se afundando em uma grave crise financeira que tem refletido dentro de campo. O técnico Waldemar Lemos terá cerca de seis reforços à disposição, sendo quatro deles recuperados de lesão e dois regularizados.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (PE), do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/06/2017 (sábado) às 19h

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Edenilson, Léo Ortiz, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho e D’Alessandro; Carlos, William Pottker e Nico López. Técnico: Guto Ferreira

NÁUTICO: Tiago Cardoso (Jefferson); David, Tiago Alves, Nirley (Aislan) e Manoel; Darlan, Amaral, Rodrigo Souza e Renan Paulino; Erick e Vinícius. Técnico: Waldemar Lemos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade