Palmeiras x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Palmeiras recebe o Fluminense com o objetivo de espantar a possível crise que tem rondado a equipe nos últimos dias.

Depois da chegada do técnico Cuca, a equipe alviverde ainda não conseguiu engrenar e vem sofrendo nas últimas partidas e se vê com apenas quatro pontos em cinco jogos. A única vitória foi na estréia diante do Vasco. De lá pra cá foram três derrotas e um empate, incluindo um clássico diante do São Paulo.

O único desfalque certo no Palmeiras é o atacante Dudu, lesionado. Edu Dracena, Jean e Guerra foram poupados na última partida e podem reaparecer na equipe titular. No entanto Cuca faz mistério e, como de costume, não divulgou a escalação dos seus titulares.

O Fluminense por sua vez é o quarto colocado da competição e tem dez pontos conquistados, frutos e três vitórias e um empate. O único revés dos cariocas foi no clássico diante do Vasco, entretanto na última partida a equipe desperdiçou a oportunidade de vencer em casa ao empatar com o Atlético-PR e agora tenta recuperar os pontos fora de seus domínios.

As únicas ausências na equipe de Abel Braga são a do atacante Richarlison, que deve ser substituído por Marcos Júnior, e do volante Renato, este porém não teve o substituto confirmado.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/06/2017 (sábado) às 16h

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Felipe Melo (Thiago Santos), Tchê Tchê e Guerra; Keno, Róger Guedes (Michel Bastos) e Willian. Técnico: Cuca

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Luiz Fernando, Wendel, Renato e Gustavo Scarpa; Matheus Alessandro (Marcos Junior) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.