Botafogo x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Botafogo recebe o Coritiba em partida matinal da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

A equipe carioca não vence há três partidas, sendo duas rodadas da série A e a partida de volta diante o Sport pela Copa do Brasil. Isso deixa o Fogão apenas na metade da tabela, estando no momento na décima primeira colocação.

A equipe titular será conhecida apenas momentos antes da bola rolar. O técnico Jair Ventura confirmou apenas a presença do goleiro Gatito Fernández, que volta depois de defender a seleção paraguaia em amistoso diante do Peru.

Quem também retorna é o volante Bruno Silva, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Por outro lado, o lateral Victor Luís, o meia Camilo e o atacante Guilherme seguem vetados pelo departamento médico. O argentino Montillo ainda é dúvida.

O Coritiba vem surpreendendo a todos nesse princípio de competição e é o terceiro colocado da série A até o momento. Antes cotado como um dos candidatos ao rebaixamento, o Coxa vem surpreendendo a todos e pode até assumir a liderança em caso de vitória.

O Coxa vem de vitória diante do Palmeiras e o autor do gol da vitória na ocasião não estará à disposição. Matheus Galdezani recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Em contrapartida o atacante Alecsandro volta a ser relacionado.

A partida tem início às 11h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/06/2017 (domingo) às 11h

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Zioli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

BOTAFOGO: Gatito Fernandez; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Montillo (Matheus Fernandes); Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.

CORITIBA: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e William Matheus; Alan Santos, Jonas, Tiago Real (Tomas Bastos), Henrique Almeida, Kleber e Rildo. Técnico: Pachequinho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade