IFG Anápolis abre vagas de cursos técnicos para jovens e adultos

Oportunidade é para maiores de 18 anos, que não tenham terminado o ensino médio e desejam voltar à sala de aula

Da Redação Da Redação -

Interessados em ingressar no Instituto Federal de Goiás (IFG) pela modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA) ainda podem se inscrever para os cursos de Secretaria Escolar e Transporte de Cargas.

As inscrições ficarão abertas até o dia 14 de junho e podem ser feita das 17h às 20h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do campus, no bairro Reny Cury. A oportunidade é para candidatos maiores de 18 anos, que não tenham terminado o ensino médio e desejam voltar à sala de aula. Os cursos são gratuitos, têm duração de sete semestres e são ofertados no período noturno.

Para realizar a inscrição, é preciso ter o comprovante de conclusão do Ensino Fundamental,  histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, carteira de Identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição,  comprovante de endereço com CEP, três fotos 3×4 idênticas e recentes e comprovante de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino.

Mais informações estão no site do IFG.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.