Grêmio x Bahia ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O confronto que encerra a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017 acontece nesta segunda-feira ás 20h. Em campo, Grêmio e Bahia  duelam para garantir mais três pontos e continuar na parte de cima da tabela de classificação.

No caso do tricolor gaúcho, o time precisa vencer para continuar colado no líder Corinthians. Caso tenha um resultado diferente, o time paulista irá se distanciar na liderança do Campeonato e abrirá no mínimo três pontos de vantagem para o segundo colocado.

Para o confronto desta noite, o time do Sul não terá Lucas Barrios e o lateral Léo Moura que se lesionaram no duelo contra a Chapecoense na última rodada. Everton e Edílson devem ser os substitutos naturais dos garotos.

Já o time do Bahia deve ser o mesmo time que venceu o Cruzeiro na 5ª rodada do Brasileirão. Com um início de campeonato muito bom, o time do nordeste do país quer vencer mais uma para conseguir se manter no G-4.

A partida desta noite será transmitida exclusivamente pelos canais SPORTV(exceto RS) e PREMIERE FC para todo o Brasil. Assinantes PFC também podem acompanhar o jogo através do aplicativo Premiere Play.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Everton
Técnico: Renato Portaluppi

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Juninho; Zé Rafael, Allione e Vinícius; Edigar Junio.
Técnico: Jorginho

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X BAHIA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 12 de junho de 2017, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO).

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.