Náutico x Paraná ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Náutico recebe o Paraná ainda em busca da sua primeira vitória nessa série B. O Paraná quer voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

A equipe pernambucana atualmente é a lanterna da competição nacional, tendo apenas dois pontos ganhos em seis jogos disputados. A crise financeira que se instalou no clube tem refletido dentro de campo e os atletas não tem conseguido boas atuações. Na rodada anterior o Náutico cometeu quatro pênaltis no Internacional e foi derrotado.

No entanto o técnico Waldemar Lemos gostou da atuação ofensiva da equipe na rodada anterior e espera que seus atletas assimilem suas orientações para melhorar o desempenho defensivo.

O Paraná vinha fazendo uma boa temporada até ser eliminado na Copa do Brasil pelo Atlético-MG. A equipe paranista inclusive venceu brilhantemente a partida de ida do confronto contra o time mineiro, mas a derrota na segunda partida e consequente eliminação parecem ter mexido com o ânimo do time.

De lá pra cá houve um empate e duas derrotas que deixaram o time na décima sexta colocação da série B. O técnico Cristian de Souza cobra dos seus comandados e pede um voto de confiança, visto que a temporada era boa até então.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/06/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Arena Pernambuco (Recife-PE)

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza – SP (CBF)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fabio Rogério Baesteiro (SP)

NÁUTICO: Tiago Cardoso; David, Aislan, Nirley, Manoel; Darlan Bispo, Amaral, Rodrigo Souza (Giovanni); Erick, Gerônimo (Alison) e Vinicius (Iago).  Técnico: Waldemar Lemos

PARANÁ: Richard, Leandro Vilela, Rayan, Brock e Assis; Jhony (Luiz Otávio), Gabriel Dias, Matheus Carvalho e Guilherme Biteco; Robson e Felipe Alves. Técnico: Cristian de Souza

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade