Atlético-GO x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro da série A, o Atlético-GO retorna ao palco onde obteve o triunfo em confronto direto diante do Avaí.

O Dragão tropeçou na última rodada e foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0. Agora, voltando a atuar em casa e no estádio Olímpico onde tem um belo retrospecto, o Atlético quer aproveitar ambos os fatores para bater um adversário direto pela parte de baixo da tabela.

Uma vitória hoje é fundamental para as pretensões do Atlético e perder para um concorrente direto pode trazer sérios problemas. O técnico Doriva não terá o volante Marcão, suspenso. Igor será seu substituto.

O Avaí empatou em casa com o Flamengo na rodada anterior e vai à Goiânia tentar recuperar os pontos que perder dentro do seu território. O fato da partida ser diante de um adversário que também luta na parte inferior da tabela traz ainda mais emoção ao confronto.

O técnico Claudinei Oliveira terá que lidar com a ausência de seu camisa 10. O meia Marquinhos foi expulso por reclamação na partida anterior e não atuará.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/06/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

ATLÉTICO: Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Igor, Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Everaldo. Técnico: Doriva.

AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Pedro Castro e Juan; Willians e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade