Atlético-MG x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Precisando se reabilitar na competição, Atlético-MG e Atlético-PR se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

O Galo vem de derrota para o Vitória na rodada anterior e quer usar o mando de campo e o apoio de sua torcida ao seu favor. Apontado como um dos favoritos ao título, o Atlético é até aqui a maior decepção dessa série A. A equipe mineira ainda não teve nenhuma atuação digna de seu investimento e do poder de seu elenco dentro da série A.

O técnico Roger Machado terá de volta os laterais Fábio Santos e Alex Silva. Em contrapartida, o zagueiro Gabriel segue fora por conta de um desgaste muscular. No entanto, o treinador ganha novamente a possibilidade de escalar Leonardo Silva, mas o longo tempo parado é um empecilho para o atleta ser titular.

O Atlético-PR é o lanterna da competição e a única equipe que ainda não venceu dentro da série A. O time de Eduardo Baptista vem de derrota em casa diante do Santos e tem que buscar pontos fora de casa para continuar respirando e tentar sair da incômoda lanterna para depois pensar em deixar a zona de rebaixamento.

O treinador tem dúvidas para escalar o seu ataque. Douglas Coutinho, Grafite e Eduardo da Silva disputam uma vaga apenas, ao lado de Pablo e Nikão.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/06/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Felipe Santana, Erazo (Leonardo Silva), Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Otero, Valdívia, Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André, Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho (Grafite ou Eduardo da Silva) e Pablo. Técnico: Eduardo Baptista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade