Santos x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Com um começo de campeonato Brasileiro bem abaixo do que se esperava de ambos os times, Santos e Palmeiras começam a trilhar caminhos diferentes a partir de hoje. Essa é a ideia de amba as equipes que sonham com uma vitória na partida desta noite para conseguir subir mais ainda na tabela de classificação do Brasileirão.

Ambas as equipes estão disputando três competições em 2017 e usam este mês de Junho para focar no Campeonato Brasileiro e conseguir marcar o máximo de pontos possíveis, antes da Libertadores e Copa do Brasil retomarem seus calendários.

Pelo lado Santista, a principal novidade para hoje é estreia do técnico Levir Culpi. Para sua estreia o comandante do Santos enfrentará problemas. Para hoje, o técnico pode sofrer com desfalques.  Zeca, Ricardo Oliveira, Victor Ferraz e Bruno Henrique não treinaram e não estão confirmados para a partida.

Zeca e Ricardo Oliveira são certos como desfalques. O lateral ainda trata de dores na panturrilha esquerda. Já o centroavante segue com uma lesão no tornozelo esquerdo e deve ficar mais uma semana afastado, dando lugar a Kayke como titular.

O Palmeiras  quer mais do que três pontos hoje. O time paulista quer conquistar sua segunda vitória consecutiva no campeonato e embalar de vez na temporada. Apontado como um dos favoritos ao título nacional, o time do técnico Cuca ainda oscila bastante neste início de Campeonato e quer manter um boa sequencia para voltar a sonhar com o título.

A exemplo do rival, o técnico Cuca também terá que superar uma série de desfalques no elenco alviverde. O meia-atacante Dudu, com um problema na virilha, o volante Felipe Melo, com uma lesão no músculo posterior da coxa, e Yerry Mina e Miguel Borja, com a seleção da Colômbia não poderão ir a campo nesta quarta.

O clássico paulista será transmitido ao vivo pela TV Globo para os seguintes estados: RS, PR, SC, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA, AP. O Premiere FC também transmitirá a partida ao vivo para todo o Brasil.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete (Vitor Bueno), Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Culpi

PALMEIRAS: Prass; Jean (Fabiano ou Mayke), Edu Dracena, Juninho e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Guerra e Keno (Raphael Veiga); Willian Técnico: Cuca

FICHA TÉCNICA
SANTOS X PALMEIRAS

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 14 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes:Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade